Lembrancinhas e Forminhas para doces



Olá amigas(os)!
Ando meio afastada do crochet e tricot,
então vim mostrar alguns trabalhinhos
em papel e cartonagem que tenho feito.
essas são lembrancinhas e forminhas para doces,
podem ser para festa de casamento e outras.
Existem muitas caixinhas de vestido na internet, todas 
lindas, mas essa fui eu que desenhei,
 na verdade modifiquei de um desenho compartilhado por 
várias artesãs queridas que compartilham
o que têm. 
As forminhas foram feitas através de um vídeo no programa
Mulher.com da TV Século 21.
CLIQUE AQUI para visitar meu outro blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...