Tapete Bem Vindo - CROCHET


Olá amigas(os)!

Depois de muito tempo, consegui fazer um pouco
de crochet.... com carinho para Caero e Esposa....
espero que gostem...
Esse tapete foi feito com linha


bella 2 fios e agulha 3,5mm. Eu sempre quis fazer
um trabalho com essa técnica do fio conduzido,
mas não conseguia entender, graças à uma amiga do grupo
Amigas do Crochê, que, gentilmente compartilhou a receita,
eu pude compreender e executar.

A receita está no blog do Marcelo Nunes


Meu agradecimento à todas as pessoas que compartilham
aquilo que sabem!






Um comentário:

  1. Olá amiga, há muito tempo que eu não passava no seu blog,mas como sempre teus trabalhos estão lindos,bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...