Capa para Tablet 7 polegadas em Cartonagem





Olá amigas(os)!
Mais um trabalho em cartonagem.
Eu entrei no mundo da cartonagem há
aproximadamente 2 anos e gosto muito
de fazer. Como eu desenho num programa 
de computador há muitos anos, consegui criar
minhas próprias peças. É muito bom de fazer
e fica muito bonito (é o que dizem...hehe).
Ainda não desisti do crochet, eu amo fazer,
mas por enquanto não estou conseguindo,
então, vamos de cartonagem.
CLIQUE AQUI  para conhecer meu outro blog.







Um comentário:

  1. Oi Narinha!
    Que linda que ficou a capa...um belo trabalho em cartonagem, adorei!
    Beijos*

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...