Capa para Galão/Garrafão de água -Crochet

Olá amigas(os)!
Fiz essa capa com fio de algodão
e agulha 3,5mm.
Depois de procurar muito e não
encontrar nada que se parecesse com
o que eu queria, resolvi fazer da minha
cabeça mesmo. Ficou bem simples,
mas achei que ficou bom, do jeito que eu queria
Ia fazer um gráfico, mas
achei melhor esperar os comentários
para ver se há interesse, afinal,
não é porque eu gostei que todo
mundo tem que gostar....hehehe....
Esse babado é de uma receita de
vestido comprado na Justcrochet, portanto
não posso compartilhar, mas já estou
pensando em outro barrado para o
próximo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...