Boneca 3d em EVA - Krikuxa Joaninha

Olá amigas(os)!
Mais uma bonequinha em EVA.
Vocês não acham que eu melhorei muito??? ;)
Eu acho.....hehehe...
Isso graças à maravilhosa vídeo-aula feita pela
No vídeo ela ensina a fazer a Joaninha
passo-a-passo messssmo, além de dar
dicas valiosas para quem está começando.
Enfim, se você quer aprender a fazer
esse tipo de artesanato e não tem outro
lugar além da internet para isso (assim como eu)
ASSISTA!!!!!

No site da Raber você encontra a
vídeo-aula da Joaninha, os moldes
e a lista de materiais necessários.

CLIQUE AQUI para ir ao site da Raber

CLIQUE AQUI para ir ao Blog da KRIKA

Krika, minha querida, eu tenho que te agradecer e muito,
pois, por conta de minha dificuldades, não teria como
aprender se não fosse pela internet e o seu vídeo
me possibilitou isso.
Para mim, fazer uma bonequinha dessas,
bem feita,
era um sonho, um desafio e uma superação de limites
e eu consegui graças a sua vídeo-aula.
Muito obrigada amiga e Deus te abençoe, sempre!







Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...