Boneca 3d em EVA - Krikuxa Joaninha

Olá amigas(os)!
Mais uma bonequinha em EVA.
Vocês não acham que eu melhorei muito??? ;)
Eu acho.....hehehe...
Isso graças à maravilhosa vídeo-aula feita pela
No vídeo ela ensina a fazer a Joaninha
passo-a-passo messssmo, além de dar
dicas valiosas para quem está começando.
Enfim, se você quer aprender a fazer
esse tipo de artesanato e não tem outro
lugar além da internet para isso (assim como eu)
ASSISTA!!!!!

No site da Raber você encontra a
vídeo-aula da Joaninha, os moldes
e a lista de materiais necessários.

CLIQUE AQUI para ir ao site da Raber

CLIQUE AQUI para ir ao Blog da KRIKA

Krika, minha querida, eu tenho que te agradecer e muito,
pois, por conta de minha dificuldades, não teria como
aprender se não fosse pela internet e o seu vídeo
me possibilitou isso.
Para mim, fazer uma bonequinha dessas,
bem feita,
era um sonho, um desafio e uma superação de limites
e eu consegui graças a sua vídeo-aula.
Muito obrigada amiga e Deus te abençoe, sempre!









4 comentários:

  1. Oi Narinha.
    Que fofura,está linda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Krika EVArts disse...
    Oi amore,

    como disse no email: enquanto nosso trabalho for capaz de levar a magia e a paixão na qual fazemos ele, tenha certeza de que estaremos aqui criando cada dia mais e compartilhando nossa arte com vocês!
    Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras! Que Papai do céu a abençoe e que lhe dê em dobro todo o carinho que me dedicas!

    Um grande beijo e parabéns pelo belo trabalho!

    Uma beijoka da Krika

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS,VC FEZ E FICOU PERFEITINHA ! EU TAMBÉM ESTOU INICIANDO NA ARTE EM 3D ,É MUITO BOM!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Esta linda e perfeita, mãos magicas! um grande beijo Miriam

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...