Gorro Versátil em Tricot


Estou apaixonada por esse gorro!
Super fácil de fazer e, dependendo
do comprimento, serve para crianças
e para adultos, bem versátil.
É uma receita da Regina, um amor de pessoa,
super generosa. No blog dela
tem muita coisa legal e muitas receitas.
 Clique AQUI
para visitar o blog da Regina
Faça o download da receita AQUI

 
Sou bemmmmm principiante em tricot
e acho que os meus pontos ainda são
muito irregulares, mas nesse gorro
quase não aparece, adorei!!!
Eu fiz com 20cm, assim dá pra virar
a barra para fora.


 





2 comentários:

  1. Oi Narinha.
    Estão um amor.
    E com esses frio uma delícia de quentinhos.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Narinha, adorei seu gorro. Tb sou fã dessa receita pq dá pra gente fazer rapidinho e variar, né? Muito obrigada pela citação.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...