Gola em Crochet e Expositor Caseiro para Golas, colares...etc.

Olá amigas(os)!
Vi essa golinha no blog da There Maria e me encantei.
Fiz umas modificações básicas e aí está.
Pena que as peças pretas não aparecem direito nas fotos...😞


O expositor eu vi no site da Rena Klingenberg
Fiz o meu com papel cartaz, pois não tinha um papelão
do tamanho certo,também fiz maior que o do pap,
pois o original foi feito para colares, usei EVA para cobrir e
tive que fazer umas "gambiarras"...rsrsrs... para fazê-lo parar
em pé. Queria tirar fotos só dele para mostrar melhor,
mas as pilhas acabaram : (
(um dia ainda compro uma câmera com baterias...hehe...)
Achei muito útil, principalmente para
quem, assim como eu, não tem um manequim
para fotografar suas peças. Por isso compartilho
com vocês, espero que gostem.


CLIQUE AQUI para visitar o blog da There,
além da gola tem muitas outras coisas interessantes,
vale a pena passear por lá.

CLIQUE AQUI para ir ao site do expositor (display)









2 comentários:

  1. OI Narinha!

    Querida admiro pessoas como vc, que valorizam os blogs que compartilham gráficos ou receitas, é nesta hora que fico mais motivada a continuar postando no blog.Continue me visitando e pode ter certeza que escolho a dedo as postagens pra poder agradar as amigas como voce.Adorei a gola ficou linda na cor preta e as modificações só deixaram a peça mais charmosa,parabéns.Tenha um belo final de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Comercialize em nossa loja virtual, todos os seus produtos. www.artesnatela.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...