Sapato em Crochê - tradução

Olá amigas(os)!
Feliz dia das mães atrasado, mas, como diz uma
amiga minha, dia das mães é todo dia!
Quando a minha estava aqui eu não dava muita importância
para o que ela falava, mas agora que ela se foi, todos os dias
eu lembro de algo que ela dizia...
Quando eu vi esse sapato eu pensei: "Não vai dar certo!"
Resolvi tentar e estou muito feliz, pois foi bem mais fácil
do que eu pensava!
Eu achei super lindinho e bem quentinho também!
Tá um frio aqui...brrrrrrrrr.....
Fiz com lã sedificada porque achei que ia ficar pequeno
no meu 39 básico..rs... e deu certinho!
Na receita diz que é para fazer 8 ou 10 carreiras,
eu fiz 12.
A receita é de Shep Shepherd
e está no livro Gifts for The Holidays.








Gostou?
CLIQUE AQUI para pegar a receita.
Link Refeito






Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...