Sapato em Crochê - tradução

Olá amigas(os)!
Feliz dia das mães atrasado, mas, como diz uma
amiga minha, dia das mães é todo dia!
Quando a minha estava aqui eu não dava muita importância
para o que ela falava, mas agora que ela se foi, todos os dias
eu lembro de algo que ela dizia...
Quando eu vi esse sapato eu pensei: "Não vai dar certo!"
Resolvi tentar e estou muito feliz, pois foi bem mais fácil
do que eu pensava!
Eu achei super lindinho e bem quentinho também!
Tá um frio aqui...brrrrrrrrr.....
Fiz com lã sedificada porque achei que ia ficar pequeno
no meu 39 básico..rs... e deu certinho!
Na receita diz que é para fazer 8 ou 10 carreiras,
eu fiz 12.
A receita é de Shep Shepherd
e está no livro Gifts for The Holidays.








Gostou?
CLIQUE AQUI para pegar a receita.
Link Refeito






12 comentários:

  1. oiii
    que lindo esse sapatinho,amei
    obrigada pela receita
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...adorei!!!
    Quentinho... assim que meu braço melhorar vou tentar fazer um para meu 3.9 básico como o seu!!!!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..
    Tenha uma boa semana..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia
    Passei por cá, para verificar se haveriam novidades e trabalhinhos lindos, e aproveito para desejar uma boa semana,
    beijinhos e fica bem querida
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem selinho lá no blog pra você, pega lá.
    Boa semana, Carla.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Se gostei ? Adorei ! E assim que tiver mais tempo vou pegar a receita e tentar fazer ..

    mudando de assunto ..
    ..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
    queria lhe pedir que passasse neste link :

    http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

    e votasse em André Simoes (F C Padroense )

    Muito obrigada , bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida!!!


    Amei a sua visita eu gostaria de me transformar em 10 tem tantas coisas que gostaria de fazer e esta pantufa tá muito fofa será um de meus projetos futuros.Obrigado por compartilhar.Tenha um belo início de semana.Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo o Seu Blog.
    Queria lhe dar um selinho que fiz para as amigas...
    Está no meu blog JARDIM SECRETO DAS FADAS, A FADA AZUL...

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  9. Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!estas sapatilhas agora pro inverno sera uma boa pedida !!exlente idéia !!bjkas da Paty !!!!

    ResponderExcluir
  10. Sempre que posso venho te visitar amei o que encontrei , voce faz parte de meus blogs preferidos.bjos SUCESSO!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii, td bem?
    Passei aki só pra te dar um presentinho.
    Passa lá no meu blog pra pegar.
    Bjks!!!
    Thelminha.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Muito lindinho..adoro esses sapatinhos é uma delicia de usar!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...