Cachecol Leaves - Eu Também Fiz o Meu

Olá amigas(os)!
Estive ausente por algum tempo, pois ainda não estou
muito bem de saúde, mas graças a Deus, estou voltando,
aos poucos, a fazer meus trabalhinhos.
Esse cachecol já é conhecido de todos, dispensa apresentações.
Fiz em lã e com a base mais larga, para combinar
com o frio que está fazendo aqui no sul.
As fotos não ficaram muito boas, além do frio, os dias
estão escuros por conta da chuva.






Muito obrigada pelas visitas e comentários!
Assim que puder, volto com minhas receitinhas.
Deus os abençoe!


7 comentários:

  1. Ficou lindo escuro com as flores brancas!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais, eu preciso de tempo para fazer o meu.Amei as cores parabéns.Beijos Yara.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga!
    Amei seu blog, entrei aqui por curiosidade e fiquei apaixonada já estou levando seu link comigo, bjs e que Deus abençoe sua semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Narinha,eu amei seu cachecol ficou lindo demais.Beijos e um bom feriado.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Passa no meu blog, tem um mimo pra você, bjs e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Narinha!

    Além de bonito ainda esquenta o pescoço!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...