Carteira ou Porta Maquiagem - tradução

Olá!!! Em primeiro lugar, quero agradecer à todas as pessoas
que me enviaram votos de melhoras.
Depois de passar a semana
toda de cama, hoje, graças a Deus, estou bem melhor.
Muito Obrigada!
Eu vi essa carteira no site da Lion Brand.
A receita era para uma carteira grande, de 23cm por 15cm,
mas eu queria uma menorzinha.
Modifiquei um pouco a receita
e acho que deu certo.
Eu já tinha feito outras, mas a parte que "vira" sempre
ficava maior que a carteira em si,
essa ficou menor. Um dia eu acerto...hehehe....
Mesmo assim eu gostei muito, ela ficou com
14cm de largura e 11cm de altura.
O botão eu fiz do meu jeito mesmo, coloquei a receita
do original e o meu modo "super fácil" ..rs..de fazer
na receitinha.
Desta vez escrevi a receita de uma maneira
mais simples, pois para fazê-la na íntegra, como tenho
feito sempre, levaria muito tempo... Espero
que esteja inteligível.
CLIQUE AQUI para ver a receita

Desejo a todos um excelente final de semana!
Um abraço carinhoso!
Narinha Nascimento

15 comentários:

  1. oiii
    amei a carteira,ficou muito linda
    obrigada pela receita
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Narinha
    Querida!
    Passei para lhe desejar um bom domingo!
    cheio de Alegrias e muita Paz!
    Minha Linda sua produção esta maravilhosa!!!
    Muito obrigada pelas receitas
    Beijos no coração ♥
    Miva

    ResponderExcluir
  3. Oi Narinha...saudades!!!!
    Que bom saber que estas melhor, torço por ti.
    Adorei a carteirinha, a cesta e o gatinho, tudo muito lindo.
    Fiz postagem nova lá no blog.
    Beijos, boa semana, Carla.

    ResponderExcluir
  4. Olá Narinha,

    Que bom que vc está melhor, sua bolsinha ficou um charme, muito linda.

    Bj.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  5. Minha linda florzinha! como estás? olha, tem um selinho pra ti em meu blog, passa lá pra pegar? bjus, fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Narinha, adorei!
    Nem preciso dizer que já copiei pra mim, né? rs*
    Brigadão!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga,gracias por compartir
    le mando un beso y un buen fin de semana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha querida e doce amiga.... Fico feliz que tenha melhorado e desejo muita saude pra vc! Linda essa carteira, eu adoro fazer croche, mas tenho bordado muito pc nesses dias... um bj amiga.. fique bem...

    ResponderExcluir
  9. Oi Narina.
    Linda carteira.
    O ponto que voce usou para a aba tende sempre a encolher na largura.Devemos sempre usar uma motivo a mais.O ponto baixo já encolhe no tecer.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Olá Narinha querida! Fico sempre feliz em vir visitar você - aqui sinto paz, alegria; é algo que não sei explicar, só sentir! :)
    AMEIIII esse modelinho da sua certeira! Fofinha mesmo! Peço à Deus que você esteja cada vez mais restaurada, e que possa continuar nos alegrando com seus trabalhos tão lindinhos (especialmente seus temas CAT!!! :)
    Beijinhos e uma abençoada e feliz semana!

    ResponderExcluir
  11. Mãe! - É amiga mesmo quando se faz despercebida.
    Ama, luta, surpreende, cuida, ajuda.
    Em qualquer lugar,
    sob qualquer forma,
    sob qualquer cor...
    Mãe!- sempre será um ser com amor além do imaginável
    e basta existir pra ser amada sempre!
    Mãe – uma palavra cheia de
    Ternura, carinho, esperança,
    É Amor verdadeiro e eterno, que se doa a cada dia
    Para que seus filhos sejam mais felizes,
    pois sabem que dependem disso para serem felizes também!!!

    FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    Super bjks da Drika

    ResponderExcluir
  12. Un bolsomuy trabajado con un finalprecioso.Con cariño Vicky

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga.
    Tem selinho 218 para voce e bom fim de semana.Richard.

    ResponderExcluir
  14. Narinha espero que esteja melhor um bj Haydee Mariz

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...