Carteira ou Porta Maquiagem - tradução

Olá!!! Em primeiro lugar, quero agradecer à todas as pessoas
que me enviaram votos de melhoras.
Depois de passar a semana
toda de cama, hoje, graças a Deus, estou bem melhor.
Muito Obrigada!
Eu vi essa carteira no site da Lion Brand.
A receita era para uma carteira grande, de 23cm por 15cm,
mas eu queria uma menorzinha.
Modifiquei um pouco a receita
e acho que deu certo.
Eu já tinha feito outras, mas a parte que "vira" sempre
ficava maior que a carteira em si,
essa ficou menor. Um dia eu acerto...hehehe....
Mesmo assim eu gostei muito, ela ficou com
14cm de largura e 11cm de altura.
O botão eu fiz do meu jeito mesmo, coloquei a receita
do original e o meu modo "super fácil" ..rs..de fazer
na receitinha.
Desta vez escrevi a receita de uma maneira
mais simples, pois para fazê-la na íntegra, como tenho
feito sempre, levaria muito tempo... Espero
que esteja inteligível.
CLIQUE AQUI para ver a receita

Desejo a todos um excelente final de semana!
Um abraço carinhoso!
Narinha Nascimento

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...