Feliz Páscoa! _ Mini Cesta Crochet


Olá amigas(os)! Tenho estado ausente por problemas de saúde.
Nada grave, mas meu tempo tem sido quase todo tomado por visitas
a médicos, exames, descanso, etc...
Fiz essa cestinha de páscoa para a minha Nany. A parte do crochê
foi muito fácil de fazer, mas foi muito complicado para endurecer.
Peço desculpas por não disponibilizar a receita. Pelos motivos citados
acima, não pude escrevê-la.
Desejo à todas as pessoas que passam por aqui uma feliz Páscoa,
cheia de bênções, muita paz e chocolate é claro!...hehe...
Muito obrigada pelas visitas e comentários,
assim que melhorar retribuo e volto a postar
minhas receitinhas.
Deus os abençoe!!!

12 comentários:

  1. Oi Narinha!
    Vim te desejar uma feliz páscoa!
    Beijos
    Rafa H

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo ;) Fica dificil endurecer quando não é uma forma assim pronta que a gente tem em casa né?

    Beijo e melhoras
    Natty

    ResponderExcluir
  3. Oi Narinha! Cheguei meio atrasadinha; ando lerda para fazer minhas visitinhas! Menina, peço ao bom Pai que você se recupere rápido; faça tudo que os médicos pedirem, repouse o mais que puder, e tenha absoluta certeza que passamos por esses momentos, mas saimos fortalecidas deles! Admiro muito você como pessoa (você deixa coisas muito boas nas entrelinhas!!!), e também como artesã! Tudo vai dar certo; o Senhor Jesus prometeu nos carregar no colo nesses momentos, lembra?! Beijos e abraços! Fica na paz! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Narinha
    Também cheguei atrasada ...o tempo não dá pra tudo .Espero que tenha passado uma boa Páscoa ....que esteja tudo bem consigo ...e que o probleminha de saúde já esteja resolvido e não tenha sido nada mais que um susto . Boa semana amiga e tudo de bom
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Narinha
    Tudo bem indiquei o seu blog para "Este blog vale medalha de ouro".
    Vai la no meu blog e busca o seu selinho.

    um abraço

    ANA LUIZA

    ResponderExcluir
  6. Fico tão contente de saber que você está bem, melhor!!! :) Menina, morro de saudades de Curitiba; e agora sabendo que você mora lá, gosto mais ainda! Uma semaninha abençoada prá você - e vai ser bem curtinha!Rsrsrs!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Narinha!!! Espero que melhore logo!!!! Bjus no coração

    ResponderExcluir
  8. Espero y deseode corazón que ya te encuentres mejorcitay me encanta este trabajo en azul,lindo de verdad.Felicidadesmi niña.BesitosVicky

    ResponderExcluir
  9. OLá!!!

    Adorei esse trabalho... Um encanto.. Parabéns!!!

    Também nunca fiz nada que precise endurecer... Acho meio complicado.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  10. Então estou eu aqui novamente, eu sou nova aqui e estou fuçando.
    Ai encontrei vc.
    Eu desejo p/ vc tdo de bom, se vc já está bem de saúde, Deus te abençoe mais e mais, pq pessoa como vc q tem mãos abençoadas, ñ pde ficar acamada.
    Bjinhos.
    Ana de Minas

    ResponderExcluir
  11. Esse sache Gato e linduuuu demais :)
    (¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

    ResponderExcluir
  12. Heyyy its so nice of your blog keep posting.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...