Sachet de Crochet - Gato - tradução

Recebi essa linda receita da minha querida amiga Miriam Collino.
Muito obrigada Miriam, pela receita e por sempre se lembrar de mim!!!
O gato da foto abaixo foi feito exatamente como na receita, já o da
foto acima eu modifiquei um pouquinho. Na receita original é colocado
um saquinho feito de tule e preenchido com fibra e raspas de sabonete
ou um potpourri perfumado e fibra sintética. Eu queria um que desse
para colocar só fibra, então, a partir da oitava carreira, fiz com meio
ponto alto até o final.

Fiz com linha anne e agulga 1,75mm. Ele mede aproximadamente 11cm
de altura e 7cm de largura.



Eu amei!!!! E você?
Pegue a receita AQUI
Veja AQUI a foto do sachet original
Obs: a receita foi encontrada na internet, não consta o nome
da criadora e nem o nome do livro, também não há nenhuma
anotação dizendo que não pode ser reproduzida.

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...