Conjunto de Lã Para Bebê em Crochet

Olá amigas(os)!
Depois de um bom tempo sumida, estou de volta!
Além de estar sem internet, também estou com o braço
direito imobilizado por conta de uma tendinite ou
qualquer coisa do gênero.
Muito obrigada pelas visitas e comentários,
assim que a minha conexão for restaurada,
respondo à todas.
O conjunto acima foi feito já faz algum tempo,
a pala do casaquinho é de um dos DVDs da
Profª Elaine, usei o mesmo ponto do macacão
para o corpo, a receita que usei está AQUI.

2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa esse conjuntinho Nanaaa! Mó saudade de vc, viu? Estou na correria aqui por causa do dia das Mães. Super beijos e fica com Deus! Feliz dia das mães pra vc. =^.^=

    ResponderExcluir
  2. OLá Colega!
    Estou passando para ver as novidades, que são lindas e desejar um feliz e inesquecível dia das mães.
    Que seu fim de semana seja com muita alegrias.
    Abraços com carinho.
    Fique com Deus.
    (^.^) Marli

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...