Almofadas Pneu em Capitonê

Me aproveitando do PC alheio...hehe...
Eu vi a primeira vez no Grupo Amigas do Croche
e fiquei apaixonada!
Logo as meninas enviaram paps, fotos e links,
então fiz as minhas baseada no vídeo da
Val Soares, uma Artesã maravilhosa
que ensinou como fazer a almofada na TV.

A da primeira foto foi feita com um tecido
para sofá (não sei o nome...hehe...) que
ganhei de uma amiga.
As outras eu fiz com oxford.
Adorei o resultado!



Meus agradecimentos às meninas do Amigas do Croche
por terem enviado as dicas e em especial à
Valéria Soares por compartilhar esta e outras maravihas,
Deus abençoe à todas!




Clique Aqui para ver o vídeo da Val Soares
(precisa digitar a palavra almofada na busca)
E AQUI para pegar o gráfico que ela menciona
no vídeo.
Tenham um excelente
final de semana!

Quando eu puder, eu volto!
Feliz Dia Das Mães!!!!

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...