Porta Moedas Felpuda Em Crochet - Hoje é Meu Niver


Olá Amigas(os)!
Fiz essa bolsinha para comemorar as
minhas 44 primaveras..hehe...



Na verdade, estava tentando inventar um
modelo novo com fundo oval, mas fiz e desfiz
e não ficou como eu queria. Então encontrei
esses fios italianos felpudos que ganhei de
uma amiga há muito tempo e enfeitei.
Ficou assim.....um pouco......como direi.......
peruuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!!...hehehe...
Mas está bonita não está?

A Elaine postou a bolsinha de babados
no Cantinho das Alunas, iuuuuuuuupi!!!!
Adorei!!!! Muito obrigada Elaine!
A Midori (moça que vende os fechos)
também postou minhas bolsinhas no
blog dela, iuuuuuuuuuupi!!! Adorei!!!!
Muito obrigada Midori!

Muito obrigada pelos comentários, elogios,
visitas e pelo carinho de todos!
Vocês vão ter que me aguentar com essas
bolsinhas, pois pretendo fazer muitas!
Deus nos abençoe!

22 comentários:

  1. Olá
    Que bom passar aqui num dia de festa..quero te desejar muitas felicidades, não somente hoje mas todo os dias...parabéns!!!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, NARINHA!

    PARABÉNS PELO SEU ANIVERSARIO,
    MUITA SAUDE E SUCESSO,
    EU TAMBÉM FIZ 43 DIA 02/10,
    SEUS PORTA MOEDAS SÃO LINDOS!

    ABRAÇOS,

    SÔNIA APARECIDA

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário, adorei esta niqueleira. Parabéns...

    Beijos

    Débora
    http://aprendendocrochenanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Miga!!!! Simplesmente divino!!! Essa linha que você usou é muito complicado (para mim) de trabalhar. Mas você fez um trabalho maravilhoso aqui! Amei amei amei!

    Super bjs

    Mi =^.^=

    ResponderExcluir
  5. PARABENS NARINHA










    PARABENS NARINHA
    que Jesus Cristo te abençoe e te de muitos anos de vida e neles vc possa fazer muitas bolsinhas lindas como esta e muito mais, seu blog é lindo e seus traalhos tb, felicidades. marilene blog arteslinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Narinha, parabéns, muitas felicidades pelo seu niver, que vc comemore esta data por muitos e muitos anos conosco hehehe.
    Qto às bolsinhas de moedas estou adorando todas.... tb vou fazer, breve...
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Narinha
    Que seus dias sejam tão cheios de bençãos e glamurosos como essa linda bolsinha. Tá me dando até vontade de fazer uma, vendo as suas..., vendo o modo como você gostou da coisa... Parabéns!!!!!!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Parabéns pelo níver, que vc seja, esteja e viva muito feliz.
    É até os cinquenta colhemos primaveras, depois viram abobrinhas. Aproveite que o tempo é curto. (risos).
    Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  9. Кошелек великолепен!

    ResponderExcluir
  10. Oi Narinha.
    Apesar de super atrasada quero deixar o meu abraço e votos de muitas e muitas felicidades.
    PARABÉNS.
    A niqueleira está linda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS, QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! EU VOU FAZER UMA ASSIM, COM CERTEZA!!!!! FICOU MARAVILHOSA!!! PARABÉNS!!! GRANDE BEIJO PRA VC.

    ResponderExcluir
  12. Olá Narinha!
    Amigas obrigado pela visitinha.
    Esse porta moeda ficou um encanto,
    gostei muito.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  13. Parabens! nessa data tão especial que comemora sua vinda a esse mundo, para cumprir sua missão.Ser uma artesã pra ninguem botar defeito...FELICIDADES querida amiga....Amamos voce!!!

    ResponderExcluir
  14. ola amiga dei iuma passadinha pra espiar seu trabalhos e como sempre são maravilhosos !!bjka e bom fim de semana da Paty !!!!

    ResponderExcluir
  15. Por onde anda minha miguxinha??? já melhorou? espero que sim!!! Que Papai do Céu alivie as dores que estavas sentindo. Bjus fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. OLÁ NARINHA QUERIDA! VIM CONHECER SEU BLOG E AMEI! FOI ATRAVÉS DO BLOG DA JOSI! ADOREI ESSE PORTA MOEDAS. ARRAZOU! BJKS E ME VISITE TÁ?

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, venha visitar meu blog (no marcador – Desafios Mimos e prêmios), pois tem um MIMO para vc...

    Um gde bju
    Edy

    ResponderExcluir
  18. AMIGA !!!!!!
    QUANTA COISA LINDA, ESTA BOLSINHA TÁ LINDA
    PARABENSSSSSSSS
    VENHA VISITAR MEU CANTINHO
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    BJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Menina artista arteira..Voce recebeu um selinho , gostaria que fosse recebe-lo pois fiz questão que "Esse Blog Vicia", de verdade...bjos

    ResponderExcluir
  20. Essa bolsinha felpuda de porta niquel, como vc a fez?
    Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa.
    E a outra com pipoca.
    Bjinhos.
    Ana de Minas

    ResponderExcluir
  21. Oi Narinha, obrigada por me visitar. Vim conhecer o seu cantinho também, e olha só!! você é de Curitiba, adoro sua cidades morei ai de 95 a 2002, vim pra Rio Claro depois que conheci meu marido. A bolsinha ficou linda.
    Um Feliz aniversário atrazado.

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Hehe que felpudinha :)

    Feliz Natal
    beijo
    Natty

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...