Porta Moedas Felpuda Em Crochet - Hoje é Meu Niver


Olá Amigas(os)!
Fiz essa bolsinha para comemorar as
minhas 44 primaveras..hehe...



Na verdade, estava tentando inventar um
modelo novo com fundo oval, mas fiz e desfiz
e não ficou como eu queria. Então encontrei
esses fios italianos felpudos que ganhei de
uma amiga há muito tempo e enfeitei.
Ficou assim.....um pouco......como direi.......
peruuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!!...hehehe...
Mas está bonita não está?

A Elaine postou a bolsinha de babados
no Cantinho das Alunas, iuuuuuuuupi!!!!
Adorei!!!! Muito obrigada Elaine!
A Midori (moça que vende os fechos)
também postou minhas bolsinhas no
blog dela, iuuuuuuuuuupi!!! Adorei!!!!
Muito obrigada Midori!

Muito obrigada pelos comentários, elogios,
visitas e pelo carinho de todos!
Vocês vão ter que me aguentar com essas
bolsinhas, pois pretendo fazer muitas!
Deus nos abençoe!

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...