Porta Moedas Em Crochê - ponto pipoca

Olá amigas(os)!
Eu estou adorando a ideia de fazer essas
bolsinhas. Eu fiz essa do mesmo jeito que
a anterior, mas, ao invés de babados, fiz
várias pipoquinhas.
As fotos ficaram tremidas, coisas da vida...
Eu acho que se tivesse feito mais larga embaixo
teria ficado mais bonita, mesmo assim
eu gostei muito. E você, o que achou?


Os fechos você já sabe, são da amiga
Midori. Ela é super atenciosa,
profissional e os fechos são ótimos!


Estou inaugurando hoje a minha marca d'água
nas fotos. Que tal?
Tenha um ótimo final de semana!

14 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Elas estão maravilhosas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Narinha!
    Seus PRTA MOEDAS estão lindos!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Narinha!
    Ficou lindo !, nossa que ponto legal.
    Amei!!!
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  4. oiii
    o porta moedas ficou muito lindo,amei essa cor
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi Narinha.
    Lindo porta moedas,adorei!!.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Esse ponto pipoca ficou uma "dilícia" nesse modelito de porta-moedas (desculpe o trocadilho, né? hehe) Está lindo miguxa!! E essa cor é maravilhosa.

    bjsss
    Mi =^.^=

    ResponderExcluir
  7. ola amiga !!vim dar uma espiadinha !!lindo os trabalhos !!bjkas e boa semana Paty !!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muito fofo!!!

    Bjs

    Débora
    http://aprendendocrochenanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Estou passando por aqui pela primeira vez e adorei tudo que vi...são idéias lindíssimas,de muito bom gosto e executado de maneira impecável!!!Caprichadíssimos...
    Já estou seguindo seu cantinho pra não perde-la de vista!!!
    Bjs,
    mirian

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, vim aqui te desejar um super, hiper, mega, blaster aniversário!!!!
    Espero que seu dia esteja sendo muito especial e que se repita em todos os dias desse seu novo ano que se inicia.
    Beijos, adoro você!!!!
    Carla.
    Vitória manda mil beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoro seus trabalhos, tudo muito lindo
    Acho demais vc dividir os PAP com as pessoas.
    Parabéns pela pessoa maravilhosa que vc é ...e por tudo que vc faz!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Ola linda!! adorei seus porta moedas, olha se não estiver abusando de ti,gostaria que me enviasse o pap deste porta poedas ponto pipoca, pois vi ela redonda em ponto pipoca e não consigo fazer . Porfavor. Beijos e um feliz 2013.obrigada por dividir suas artes conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia. Obrigada pela visita e carinho. Eu fiz apena uma dessas e já não está comigo. Infelizmente não fiz nenhuma anotação...nem eu lembro como foi, mas eu me lembro bem que foi muito difícil e que minhas mãos ficaram muito doloridas, isso porque
      é preciso colar a peça no fecho antes de fazer as pipocas. Se eu me lembrar, te aviso.
      Saúde e paz!

      Excluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...