Pegador de Panelas Gato - Tradução - PAP

A receita desse Pegador de Panelas, em inglês, foi enviada
pela amiga Maria Cristina através do Grupo
Amigas_do_Croche. Eu adoro pegadores
de panelas e adoro gatos, então é uma combinação perfeita!
Fiz a tradução e optei por fazer um PAP ao
invés de escrevê-la.
Como vocês já sabem, eu sou apenas iniciante em PAPs,
portanto...
Espero que gostem!









Agradeço à amiga Maria Cristina por essa e por tantas outras coisas lindas
que sempre compartilha conosco!
Para visitar o blog da Maria Cristina CLIQUE AQUI - vale a pena!

20 comentários:

  1. Olá Narinha, encontrei o seu blog na listinha da Mônica (Descobrindo Crochê) e... ZUUMM! Vim correndo, pois também adoro gatos! Rs! Esse pegador de panelas está o máximo de lindo! Acho que vou usar a idéia para fazer um tapete; o que acha?! Parabéns pelo PAP - excelente! Seu blog é um amoreco - coloca o elemento de página "SEGUIDORAS"!!! Eu quero ser a primeira! Já estou levando seu link para o meu cantinho! Rsrsrs! Muito obrigada pela alegria de conhecê-la, e desejo a você e sua filha Nany um maravilhoso final de semana. Abraços e beijos!
    BARBANCHÊ/Deborah.

    ResponderExcluir
  2. Oi Narinha, voltei!... Rsrsrsrs! E dizer que eu uso óculos! Imagina se não usasse! KKKKKK! Obrigada, querida! Agora achei o "SEGUIDORAS"!!! Estou aguardando ansiosa a fotinho da Chinchilla! Beijos! ;-)
    deborah.friedrich@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Narinha este gatinhocom certeza entrou pra minha listinha de trabalhos a serem feitos um mimo amiga seu pap esta ótimo.Beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ NARINHA.
    LINDO ESTE GATINHO.
    OBRIGADA PELO PAP.
    ACHO QUE VOU ME AVENTURAR.......
    UIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PROBLEMA AINDA É O TEMMMMMMMPO.
    UM LINDO FINAL DE SEMANA A VC AMIGA
    BEIJOS
    ROSAELY

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que lindo seu miauuuuuuuuuuuuuuuuu,rsrsrsr amei viu???????????? está de mais seu blog ufeeeeeeeeeeeeeee beijossss

    ResponderExcluir
  6. Olá Narinha!!!! Esses gatinhos são fofinhos... adorei...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. oiii
    adorei essa pega,é muito fofo
    obrigada pelo pap
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  8. NARINHA QUE SAUDAES, SEU GATINHO ESTÁ UM CHARME

    BJS

    CLARINHA

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo! Amiga tem um selinho pra você no meu blog passa lá. Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. OI NARINHA
    ADOREI SEU PAP DO GATINHO, MUITO OBRIGADA,MEUS PARABENS, FICOU UMA GRACINHA!!
    VOU TENTAR FAZELO.
    BJS E BOA NOITE
    MIVA

    ResponderExcluir
  11. OLá, Narinha, vim te visitar e adorei tudo que vi,parabéns! seus trabalhos são lindos!
    Este gatinho é uma graça, a flor então... Obrigada pelso PAPs, vc é muito generosa.
    Abraços,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Olha o que eu encontrei num blog que tem o meu link e apareceu no meu relatório (porisso eu achei).

    http://sudensilmukat.blogspot.com/

    Seu gato está num blog da Finlândia. Eu traduzi no automático e ficou meio atrapalhado mas da pra ver que ela(e) não poupa elogios ao seu blog. Não podia ser diferente.

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  13. OLÁ

    TUDO BEM ... ADOREI ESSE GATINHO... UM OTIMO FERIADO PRA VOCÊ

    ANA LUIZA

    ResponderExcluir
  14. Oie...peguei o endereço do teu blog no grupo amigas do croche...Vc está de parabéns...teu blog é lindo...seua pap's são ótimos..mil bjs Narinha..
    PS:levando seu link comigo...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o gatinho.

    Obrigada por nos ensinar..

    Beijos

    Edivana.

    ResponderExcluir
  16. Olá! gostei muito do seu blog, sua receitas são muito boas! Bjos!

    ResponderExcluir
  17. OI NARINHA
    BOM SABADO!
    VIM AGRADECER O SEU PAP, FIZ O GATINHO E ADOREI!!!MUITO OBRIGADA!!!
    BJS E FELIZ HALLOWEEN!
    MIVA

    ResponderExcluir
  18. Olá Narinha
    Vim conhecer e me encantei!!Esse gatinho é demais!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  19. Adorei o PAP, adoro gatos e vou fazer este pega assim que desocupar as mãos. Parabéns pelo blog. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  20. Muito fofo esse gatinho, vou fazer ele também! rsrsrsr...
    Parabéns são lindos seus trabalhos.
    Beijos.
    Rosi

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...