Bolsa Fat bag com Rosa Japonesa em Crochet

Fiz essa Fat Bag seguindo o PAP da amiga Cristiane Oliveira.
Com as explicações que ela dá, não tem como não dar certo!
Muito obrigada Cris!

O gráfico dessa rosa me foi enviado pela amiga Miriam Collino,
como eu não consegui fazer olhando o gráfico, ela escreveu a receita
para mim. Muito obrigada Mi !

Para visitar o Blog da Cris CLIQUE AQUI
Pegue o gráfico da Rosa Japonesa AQUI
E aqui está a receita da Rosa japonesa
enviada pela Miriam.

Aproveito o post para me desculpar com as amigas que
me enviaram selinhos e também com as que deixaram
comentários, pois estou atarasada com as postagens e
respostas por conta da instabilidade na energia elétrica
em minha região.
Me desculpem e obrigada pela compreensão!


14 comentários:

  1. Oii Narinha !!!

    Vi que vc acompanha meu blog e fiquei toda contente.Vim conhecer seu cantinho e adorei...que capricho.

    Amei o pap da florzinha , depois vou voltar prá fazer.:)

    Vou levar teu link, assim eu não esqueço o caminho.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá.... querida amiga, passa no meu blog que tem ‘MIMO/selinho’ para vc.
    Bjus.
    Edmara.
    http://edypinturaseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Narinha,obrigado pela visita!!! Uau!!!!amei seu cantinho!!! essa fat bag tá um luxo...já tentei mas ainda não consegui fazer a minha,vou lá no pap da Cristiane também,valeu a dica...bjus no coração

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA

    PARABENS PELO BLOG ESTÁ LINDO MARAVILHOS SEUS TRABALHOS

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Uau q linda Ná...ficou linda sua fat bag..

    parabéns pelo capricho...vai ser sucesso entres suas clientes...bjs
    bom FDS
    Angela

    ResponderExcluir
  6. oi querida,quando tiver um tempinho passa no meu blog e pega um mimo que deixei pra vc,ok.bjinhus e bom final de semaninha.

    ResponderExcluir
  7. oiii
    amei a fat bag,ficou linda com essa rosa
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  8. Narinha, que linda sua bolsa! E essa rosa ficou divina! Bem diferente o modelinho! Que bom que você conseguiu o PAP!!! Você sabe que eu acabo de comentar com a Rose (Salvador-BA) que fico apaixonada pelos trabalhos de todas as amigas a ponto de ser seguidora de 97 blogs!!! Rsrsrs! Coisa de louco, né?! Mas sou fã de carteirinha de crochê desde pirralha, daí vejo essas coisas lindas e não resistooooo! O "pobrema" é visitar todo esse povo! Rsrsrs! Mas juro que faço meu melhor! Muito obrigada pelo seu carinho, sempre! Beijos, abraços e uma semana muito abençoada é o que lhe desejo de coração!

    ResponderExcluir
  9. Oi Narinha,
    sua fat bag está muito linda e essa flor é muito fofis e dá um charme especial!!! Gostei muito, parabéns!
    Feliz domingo e super bjks pra ti!
    Drika

    ResponderExcluir
  10. A fat bag ficou muito linda com aquele pontinho relevo ;) E a flor maravilhosa também!
    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga querida, obrigada pelo selinho, estou na casa da minha filha e meio sem tempo de navegar, mas prometo achar um tempinho pra postar ele no meu blog, obrigada pelo carinho.....bj

    ResponderExcluir
  12. Olá Narinha!!!
    Sua bolsa ficou muito legal, adorei a rosa japonesa, vou tentar fazer. Obrigado por dividi-la.
    Bom inicio de semana.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda!
    Qual o blog da Cristiane Oliveira?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. OLÁ NARINHA PASSEI PARA TE DESEJAR UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO.
    BJS MIL NO ♥
    ♥JESUS AMA VC♥

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...