Bolsa Fat bag com Rosa Japonesa em Crochet

Fiz essa Fat Bag seguindo o PAP da amiga Cristiane Oliveira.
Com as explicações que ela dá, não tem como não dar certo!
Muito obrigada Cris!

O gráfico dessa rosa me foi enviado pela amiga Miriam Collino,
como eu não consegui fazer olhando o gráfico, ela escreveu a receita
para mim. Muito obrigada Mi !

Para visitar o Blog da Cris CLIQUE AQUI
Pegue o gráfico da Rosa Japonesa AQUI
E aqui está a receita da Rosa japonesa
enviada pela Miriam.

Aproveito o post para me desculpar com as amigas que
me enviaram selinhos e também com as que deixaram
comentários, pois estou atarasada com as postagens e
respostas por conta da instabilidade na energia elétrica
em minha região.
Me desculpem e obrigada pela compreensão!


Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...