Almofadas Pneu em Capitonê

Me aproveitando do PC alheio...hehe...
Eu vi a primeira vez no Grupo Amigas do Croche
e fiquei apaixonada!
Logo as meninas enviaram paps, fotos e links,
então fiz as minhas baseada no vídeo da
Val Soares, uma Artesã maravilhosa
que ensinou como fazer a almofada na TV.

A da primeira foto foi feita com um tecido
para sofá (não sei o nome...hehe...) que
ganhei de uma amiga.
As outras eu fiz com oxford.
Adorei o resultado!



Meus agradecimentos às meninas do Amigas do Croche
por terem enviado as dicas e em especial à
Valéria Soares por compartilhar esta e outras maravihas,
Deus abençoe à todas!




Clique Aqui para ver o vídeo da Val Soares
(precisa digitar a palavra almofada na busca)
E AQUI para pegar o gráfico que ela menciona
no vídeo.
Tenham um excelente
final de semana!

Quando eu puder, eu volto!
Feliz Dia Das Mães!!!!

7 comentários:

  1. maravilhosassssssssssssss
    amada vc é nota millllllllllllll
    beijos grandesssssssssssssssss
    e parabensssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi Narinha
    que maravilha esse teu post, amei!!!
    tuas almofadas estão lindérrimas, e segui os links que vc deixou, assisti o video da Val, e acho que vou me arriscar a fazer uma também.
    Obrigaaaaada de coração por partilhar seus feitos e experiências artesanais.
    beijão, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Dei uma passadinha por aqui,
    só para ver como você estava
    desejar um
    ÓTIMO DIA!!!
    Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
    Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
    então aproveite ao maximo faça vale a pena cada instante,segundo...Adorei seu cantinho é lindo!!! Beijokinhas...

    ResponderExcluir
  4. ola amiga estou tentando faze uma almofada de pneu pelo grafico da sonia,so falta fecha e encher.quando tive pronta lhe mostro.bj

    ResponderExcluir
  5. grinalria falou

    olá Narinha você nota mil!!!!!!!!!!
    amei fazer esta almofada, além de bela é uma ótima terapia mental e econômica. Deus te ilumine sempre para que possas criar outras coisas maravilhosas. Esta vai ser complemento do enxoval de casamento de minha filha. beijos te amo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nara, adorei conhecer seu blog,
    você é muito caprichosa, achei seus trabalhos lindos e de muito bom gosto, pelo jeito vc é daquelas que desmancha tudo,até que fique do seu gosto, não é?rs rs...
    As almofadas são lindas, também tenho vontade de faze-las. Gosto de trabalhos manuais tbem, não tenho nenhum blog,mas aprendo várias coisas com voces que postam essas maravilhas. Sou do interior de SP e tenho 54 anos. Sinto falta de amigas e agora estou feliz pq. aprendi a postar comentários, sou bem lerda da cabeça já que há uns 6 anos acompanho os blogs, mas nunca é tarde né? BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Narinha! Prazer.

    Essas almofadas estão demais! Passe o link com a receita depois please..

    Estou começando agora nessa vida "blogueira"..rs..e estou fazendo alguns contatos...
    Entra no meu blog também...ta começando, mas já postei algumas coisas...
    www.biagonzales.blogspot.com
    Se gostar, me segue também pra ajudar a divulgar por favor...

    Beijocas e até breve!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...