Tapete Gato - Atualizado




Eu fiz esse tapete já faz algum tempo.

Hoje a Nany queria saber porque ele não estava

no blog......pois aqui está....hehe......

Fiz em linha de algodão porque sou alérgica a barbante,

mas ficou muito bom!

 Atualizado em 17/12/2014
Este foi o primeiro tapete gato que fiz, depois dele
fiz muitos outros. A receita abaixo é só uma base
de como fazer. Cada tapete que eu fiz tem carreiras
diferentes, fiz todos com fio bella duplo, mas 
cada vez que mudava as cores, tinha que mudar
o número de pontos das carreiras, então fui
fazendo assim; fazia uma carreira e colocava num lugar
plano, sempre deixando levemente "emborcado", nunca
exatamente plano nem "embabadado" , ia fazendo e, se
necessário, desmanchando. Dizem que o crochet circular
é o mais difícil de fazer, mas com vontade e 
muita paciência dá certo. Tente!
Espero que essas dicas sirvam para alguém!
Se fizer, me conte por favor. Vou ficar muito
feliz por saber que ajudei alguém.
Saúde e paz!!!





11 comentários:

  1. Bom dia Narinha
    Perdi o sono e vim visitar seu blog.
    Parabéns, cada dia melhor.
    Você gosta muito de gatos né?
    Os seus são lindos.
    Encontrei uma tradução sua daquele vestido branco, acho que vou tentar fazer um.
    Um beijão.
    Marlene Carpes

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Narinha! Oba, que alegria - encontrar numa vez só meus 2 temas favoritos: Gatos e Tapetes! Rs! Está tão cute! Muito lindo! Parabéns! Acho que vou pedir sua autorização para tentar fazer esse lindo modelo - posso?! Grande abraço e boa metadinha de semana! :)

    ResponderExcluir
  3. PERO SI PARECE UN GATO DE VERDAD!!
    ADORABLE TRABAJO AMIGA
    FELICITACIONES PORQUE ME ENCANTO
    UN BESO ENORME

    ResponderExcluir
  4. LINDO GATO.PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA,COM MUITA PAZ.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,bom dia.
    Seu trabalho está uma fofura.
    Feliz dia da mulher acompanhado de um bom fim de semana,para voce.
    Richard.

    ResponderExcluir
  6. Narinha ficou lindo amei as cores você é mil!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais fofa guria

    a Nany tem toda razão em questionar o seu "esconder" esse lindo trabalho

    parabéns

    com carinho

    ADri Amorim

    ResponderExcluir
  8. Narinha,
    MInha filha quer um tpete desse. Mas cadê o tempo? Uma hora dessas sae.Passa lá no blog no link: http://pontosdaana.blogspot.com/2008/12/prmio-dardos.html
    tem um mimo pra você. Copiei a sua idéia de por os mimos na postagem antiga. Acho que é isso, nè? Muito bom!!! Obrigada!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  9. PASSEI POR AKI PRA TE DAR UM OI
    FANTÁSTICO O TEU BLOG E TRABALHOS
    NOTA 1000
    MIGUXA TO AKI PENSANDO EM FAZER UM TAPETE (URSO PANDA) E ME DEPARO COM TEU GATO..QUE TAPETE LINDO MIGA
    TRAET JÁ DE ARRUMAR O MOLDE DO URSO PRA EUZINHA....RS
    AMO A SUA PESSOA
    BJÃO

    ResponderExcluir
  10. Oi Narinha, lindo seu blog, amei esse tapete!!!!!!!!
    Bjus,
    Nari

    Lembra de mim?
    Me faça uma visita...
    http://naribellearts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Narinha, lindo seu blog, amei esse tapete!!!!!!!!
    Bjus,
    Nari

    Lembra de mim?
    Me faça uma visita...
    http://naribellearts.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...