Dia Internacional da Mulher


Chapéu Violeta

Aos 3 anos:Ela olha prá si mesma e vê uma rainha.

Aos 8 anos:Ela olha prá si mesma e vê Cinderela.

Aos 15 anos:Ela olha prá si mesma e vê uma freira horrorosa. (mae, eu não posso ir prá sala desse jeito!!!)

Aos 20 anos:Ela olha prá si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas decide que vai sair assim mesmo...

Aos 30 anos:Ela olha prá si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas decide que agora não tem tempo prá consertar essas coisas então vai sair assim mesmo...

Aos 40 anos:Ela olha prá si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas diz: pelo menos eu sou limpa e sai mesmo assim...

Aos 50 anos:Ela olha prá si mesma e vê eu sou e vai prá onde ela bem entender...

Aos 60 anos:Ela olha prá si mesma e se lembra de todas as pessoas que não podem mais se olhar no espelho. Sai de casa e conquista o mundo...

Aos 70 anos:Ela olha prá si mesma e vê sabedoria, risos, habilidades, sai para o mundo e aproveita a vida...

Aos 80 anos:Ela não se incomoda mais em olhar prá si mesma. Põe simplesmente um chapéu violeta e vai se divertir com o mundo...

Talvez a gente devesse pegar aquele chapéu violeta mais cedo...

(desconheço a autoria)

19 comentários:

  1. Olá amiga,bom dia
    Feliz dia da mulher para voce.
    Richard.

    ResponderExcluir
  2. Narinha querida, obrigada por me "passar o chapéu"!!! Essa mensagem é DIVINA! Parabéns hoje - felicidades sempre é o que lhe desejo neste lindo Dia da Mulher! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Voltei! Rsrsrs! Gostaria de complementar dizendo que o layout do seu blog está maravilhoso! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. FELIZ DIA DE LA MUJER A VC
    BJOS Y ABRAÇOS AN A

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA!
    VIM AGRADECER SUA VISITA, VOLTE SEMPRE. AMEI SEU BLOG.
    BJS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Narinha pra você também.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Narinha, pra nós todas muita força pra nossa caminhada.Beijos Yara

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigada pela visita,também quero desejar a vc um feliz Dia da Mulher!!
    Parabéns pra todas as mulheres!!!
    Bjs
    Silvana

    ResponderExcluir
  9. um dia especial é o que eu desejo
    beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Querida Narinha!

    Feliz Dia da Mulher!!!

    Beijos

    Edivana.

    ResponderExcluir
  11. OI
    TUDO BEM...FELIZ DIA DA MULHER AGRADEÇO TUA VISITA

    UM ABRAÇO

    ANA LUIZA

    ResponderExcluir
  12. Oi Narinha


    Linda mensagem, adorei!

    Feliz dia da Mulher!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga vim faze-lhe uma visitinha e deixar um gde bju e forte abraço.
    Bjus.
    Edmara.
    - Meus endereços:
    - http://edypinturaseartes.blogspot.com
    - http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
    - http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
    - http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente AMO esse texto, estava a procura dele para rele-lo há muito tempo!

    Vim retribuir a visita e os votos de Feliz Dia da Mulher, tudo bem que a data comemorativa foi ontem, mas na minha opinião, nosso dia é todo dia, então...

    FELIZ DIA DAS MULHERES PRA VC TAMBÉM! Rsss

    Beijos

    E venha sempre me visitar é um prazer!

    http://renatadutraarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida! Tudo bem?

    Vim pedir um favor a vc e a quem mais uder me ajudar e quiser participar:

    Vc poderia entrar no blog http://gamelapresentes.blogspot.com e votar em mim? Rsrsrs é que assim nósduas vamos concorrer a presentes!

    É só dizer que viu a promoção no renatadutraarte e já estaremos concorrendo!

    Conto com vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Narinha!
    Adorei o texto.
    Eu estou chegando nos 60...Será que me enquadro nesse texto??? rsrsr..
    bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
  17. Oi Narinha muito lindo!Querida quando tiver um tempinho passa no meu blog tem um mimo pra você!Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Oi minha florzinha...passei só pra desejar q seu final de semana seja maravilhoso...
    bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  19. Oi Nari,
    Eu quero muito usar o meu chapéu quando estiver mais velha.tenho um lindo por sinal,de feltro prada, na cor fúccia,que é a mais linda.Pntão,amiga.Preciso dê você.
    Você é gente boa demais.amei esse texto.vou repassá-lo,viu?
    seu blog está tão chic...Deois você vai me ensinar mais um pouco para eu incrementar o meu,certo?
    abração e muito obrigada por ser minha amiga!
    Yolanda Analice

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...