Sachet de Crochet - Gato - tradução

Recebi essa linda receita da minha querida amiga Miriam Collino.
Muito obrigada Miriam, pela receita e por sempre se lembrar de mim!!!
O gato da foto abaixo foi feito exatamente como na receita, já o da
foto acima eu modifiquei um pouquinho. Na receita original é colocado
um saquinho feito de tule e preenchido com fibra e raspas de sabonete
ou um potpourri perfumado e fibra sintética. Eu queria um que desse
para colocar só fibra, então, a partir da oitava carreira, fiz com meio
ponto alto até o final.

Fiz com linha anne e agulga 1,75mm. Ele mede aproximadamente 11cm
de altura e 7cm de largura.



Eu amei!!!! E você?
Pegue a receita AQUI
Veja AQUI a foto do sachet original
Obs: a receita foi encontrada na internet, não consta o nome
da criadora e nem o nome do livro, também não há nenhuma
anotação dizendo que não pode ser reproduzida.

18 comentários:

  1. Olá Narinha.
    Uma gracinha este sache.
    Obrigado por compartilhar.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, seu gatinho ficou maravilhoso, obrigada pela dica e também compartilhar lindos trabalhos.

    Bjs e bom inicio de semana.

    Rosy

    ResponderExcluir
  3. QUE GRACIOSO SACHE!!
    YA SE UNO MAS UN BESO ADOREI AMIGA BUENA SEMANA Y BJOS BJOS
    ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Narinha!Q

    Adorei o sache,pena que veio tarde pra minha troca gatinhos.Mas valeu assim mesmo.Tenha uma bela semana.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Narinha,
    Ficaram muito graciosos esses sachês!!! E bem diferentes também!!! Parabéns!!! Uma ótima semana pra você!!!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  6. Narinha do céu! Que fofura esse gatinho.
    Para mim é novidade, amei.
    Obrigada pela dica, viu?
    Uma ótima semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Oi Narinha, adorei seu blog, tem muitas coisas bonitas e dicas ótimas, e os paps também! Vou levar seu link e seguir seu blog!
    Bj.
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Narinha, mais um lindo trabalho !!
    Está circulando nos grupos !!
    Parabéns
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho..adorei..vou fazer!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse gatinho,mais não consigui fazer,bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Narinha, nas minhas garimpadas na net achei teu blog, e gostei muito, este sachê de gatinho é uma gracinha!!
    Vou passar a te acompanhar par ficar por dentro das novidades.
    Bjos e um ótimo dia!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Oi Narinha,que lindo sachê...sabe o que eu tava pensando,esse gatinho cheio de fibra e com olhinhos bordados dá um lindo brinquedinho pra bbs.Obrigado pela idéia e bom fim de semana....
    bjks no coração

    ResponderExcluir
  13. ola boa noite
    tava no blog da Josi
    e vi seu link la
    e vim te visitar
    nossssa ke lindeza é seu cantinho
    acho lindo esses bichinhos ke vcs fazem
    ta de parabens
    um abraçao ai pra ti

    ResponderExcluir
  14. lindisimos gatitos,miauuuuu.
    saludos Celia

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, fiquei muito feliz por te mais uma nova amiga. Obrigada pelo carinho.

    Fique com Deus e tenha um ótimo feriado e uma boa Páscoa para vc e sua família.

    Rosy

    ResponderExcluir
  16. Me encantan los gatitos están graciosisimos.Besitos Vicky

    ResponderExcluir
  17. gostei muito deste gatinho...lindo!

    parabéns!

    casadasalete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ola adorei o gato e quero muito fazer tentei entrar no site varias vezes e nao consigo abrir a receita vc poderia enviar a receita do gato . obrigada
    rj-rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...