Bolsas de Tecido - Reversível (dupla-face)


Olá amigas(os)!
Já que tenho que ficar um tempo sem meu
crochet {o que, diga-se de passagem, não é nada fácil :( }
estou tentando costurar um pouquinho.
Eu nunca tinha feito uma bolsa, achava muito difícil,
mas descobri que não é tão difícil assim...

 Encontrei o passo-a-passo


No 
Tem o link para o pap dessa
flor e outras  bem interessantes.
A foto da minha não está muito boa....,
mas dá para ter um ideia.



A bolsa abaixo, 
foi feita em tecido 100% algodão.
A flor é a mesma, porém um
pouco menor e com um botão
diferente. No passo-a-passo
ela também é reversível, mas eu
optei por fazer direito e avesso
para poder colocar um botão imantado
por dentro.
Encontrei o link para o pap  AQUI





Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...