Bolsas de Tecido - Reversível (dupla-face)


Olá amigas(os)!
Já que tenho que ficar um tempo sem meu
crochet {o que, diga-se de passagem, não é nada fácil :( }
estou tentando costurar um pouquinho.
Eu nunca tinha feito uma bolsa, achava muito difícil,
mas descobri que não é tão difícil assim...

 Encontrei o passo-a-passo


No 
Tem o link para o pap dessa
flor e outras  bem interessantes.
A foto da minha não está muito boa....,
mas dá para ter um ideia.



A bolsa abaixo, 
foi feita em tecido 100% algodão.
A flor é a mesma, porém um
pouco menor e com um botão
diferente. No passo-a-passo
ela também é reversível, mas eu
optei por fazer direito e avesso
para poder colocar um botão imantado
por dentro.
Encontrei o link para o pap  AQUI





7 comentários:

  1. Oi Narinha,
    Ficou linda sua bolsa, eu adoro esse modelinho. Muito obrigada por deixar os links pra gente poder fazer também!
    Amei seu tapete, dá até dó de usar, rsrsrs
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muito linda essa bolsa!!!
    Beijos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  3. Olá! Narinha! bonitas e criativas, suas bolsas
    parabens, querida.
    bjus
    rose

    ResponderExcluir
  4. ola narinha gostei muito dessa bolsa,..vc poderia mandar as medidas para mim..nao consigo colocar tradutor no link
    obrigada
    neusa
    nm-1956@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Neusa, já fiz uma nova postagem com o molde da bolsa.

    http://artesdanarinha.blogspot.com/2011/06/bolsa-em-tecido-dupla-face.html

    Fique com Deus!!!
    Narinha

    ResponderExcluir
  6. oi Narinha,...obrigada por compartilhar a linda bolsa..
    Deus abençoe seu dia!!!1
    neuza

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, quantas coisas lindas. Artesanato é mesmo tudo de bom. Também tenho um blog depois passa lá.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...