Papai Noel em EVA




Olá amigas(os)!



Fiz esses enfeites para colocar na porta
da geladeira. As flores são para segurar
as listinhas de pedidos para o Noel, afinal,
não custa tentar...hehehe....


Tenho vindo pouco aqui, pois estou
em tratamento, lutando com umas
dores nas mãos e nos ombros...

O Blog fez dois anos em Novembro
e eu nem consegui fazer uma postagem
de aniversário...
Agradeço de coração à todas as
pessoas que passam por aqui, às que
deixam comentários e às que seguem
esse meu humilde cantinho....enfim....


Muito obrigada a todos!!!!!



2 comentários:

  1. Oi Narinha.
    O seu papai noel está uma graça.
    Espero que ele atenda os recadinhos.
    Estimo-lhe as melhoras.
    Feliz Natal para voce e sua familia.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é uma graça ,cheio de novidades ,seus trabalhos são muito bem feitos.vc faz artesanato como eu ,ama oque faz ,que deus te abençoe,e venha ser minha amiga.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...