Pintura em Porcelana - Canecas


Olá amigas(os)!
Essa é minha mais nova paixão.
Quando vi as canetinhas no Ateliê na TV
fiquei bem doida...rsrs.... mas vi alguns
comentários em sites e blogs, dizendo
que era difícil para quem não tem
as mãos firmes, que só dava pra fazer
bolinhas e risquinhos...etc....
fiquei um pouco triste, mas eu sou
muito teimosa, comprei as canetas,
as canecas, perdi umas noites de sono,
e aí está o resultado.
Realmente, só dá para fazer bolinhas,
pontinhos, risquinhos, mas dá para
fazer muitas coisas com eles...hehehe...
Eu gostaria muito de saber a sua opinião,
então comente, por favor ^.^












7 comentários:

  1. Oi,Narinha,com canetinhas???????Não conhecia esta tecnica!!!
    Adorei as canecas!!
    Liege

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindasssssssss!!!!!!!!!!!!!
    Adoro canecas!bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga !
    Parabens, estão lindas, gosto de pessoas perseverantes.
    Otimo final de semana.
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas, criativas, alegres. Realmente dá para criar muita coisa. Parabéns. Bjx

    ResponderExcluir
  5. Adorei, estou pensando em comprar e dar pro meu sobrinho de 5 aninhos fazer os desenhos e presentear os familiares.
    Bjinhos

    Drica

    ResponderExcluir
  6. Oi Narinha, quanto tempo...saudades!!
    Adorei as canecas, parabéns!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá. As canecas estão muito giras. Mas as canetas podem ser utilizadas para fazer muitos desenhos extra. Se for ao meu blogue, todas as canecas foram pintadas com pincel, mas depois que descobri as canetas passei a fazer os mesmos desenhos com elas. Infelizmente não tenho tido tempo para colocar mais fotos. Ver se arranjo uns minutos. Beijos
    O meu blog é http://bloguedasonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...