Agulha de Croche na Caneta


Eu já havia comentado aqui que não consigo fazer nada com agulhas

muito finas,então fiz essa produção caseira copiando a idéia da amiga

Vera Luiza. A Vera tirou a carga da caneta, lixou a ponta para poder

passar a agulha, envolveu a agulha com massinha de biskuit para

que ela não ficasse balançando dentro do tubo.

Eu envolvi a minha com cola quente.





Essa é a foto da agulha da Vera Luiza. Idealizada para quem tem problemas

de tendinite. Assim como nos foi muito útil, esperamos que seja útil

para mais alguém!!

E.....vejam só.....a Mira já fez a dela e batizou com o meu nome...hehe....

Muito obrigada amiga!!!!
CLIQUE AQUI e visite o blog da Mira.



5 comentários:

  1. Adorei a caneta, vou tentar fazer.
    Beijos, saudades, Carla.

    ResponderExcluir
  2. Olá Narinha!!!
    Estava passeando pelos blogs e achei o seu cantinho!!! Vim conhecer e gostei muito.
    Amei esta idéia de juntar a caneta com a agulha, ... vou tentar fazer também!!!Obrigada por repartir a idéia :)
    Feliz domingo!
    Super bjks
    Drika

    ResponderExcluir
  3. É uma otima ideia, eu tambem fico chei de dores com agulhas finas, ei de tentar um dia e ver se resolve o problema

    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  4. oiii
    adorei essa ideia de canetas,acho que vou tentar tbm.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. A bolsa ficou show!! As flores bem diferentes deram o toque especial.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...