Presentes da Carla

Recebi esses mimos da minha querida amiga Carla,
ela acertou em cheio, pois eu não tinha nenhum porta-agulhas
e andava com uma tesoura enooooooorme na bolsa...rs....

Ela também enviou essa fofura para a Nany.
A Carla é uma excelente artesã, o acabamento
das peças é perfeito! Fiquei encantada!

Carla, amiga, eu e a Nany amamos de paixão as suas lembranças,

muitíssimo obrigada!

Deus te abençoe sempre!!!!

Postado em 19/12/2008

Um comentário:

  1. Oi amiga, foi só um agradecimento por todo o carinho que você me mandou dentro daquela caixa. Se agradei fico muito feliz!
    Sou uma artesã iniciante, mas que só faz aquilo que AMA.
    Beijos carinhosos.
    Vivi manda beijos também.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...