Mimos- Troca de Natal

Amigo Secreto promovido pelo grupo Amigas do Crochê
Esses são os presentes que recebi da minha amiga, não mais secreta, Jéssica,
Ela é uma menina muito talentosa e de muito bom gosto!
Adorei os presentes! Muito obrigada Jéssica!
Blog da Jéssica : http://www.crocheeartesmil.blogspot.com/


Essa menina linda é a Vitória, recebendo os presentes que enviei para
sua mãe, minha amiga, não mais secreta, Carla.
Enviei um presente e recebi um melhor ainda!
Esse sorriso lindo é um presente de Deus!
Muito obrigada Carla e Vitória!
Blog da Carla: http://minhasartesemanhas.blogspot.com/





Fiquei muito feliz em participar dessa brincadeira!
Agradeço às moderadoras e à todas as participantes do Amigas do Crochê
por terem me acolhido nesse Grupo maravilhoso que me proporciona
momentos felizes como esse e a oportunidade de fazer amizades preciosas!
Deus abençoe à todas!


Blog do Amigas do Crochê - http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com/

7 comentários:

  1. oiii
    as fotos do presente ficaram lindas,fico muito feliz que tenha gostado,adorei os presentes que vc mandou.são lindos.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Narinha, amamos também particpar do AS.
    Vivi adorou todos os mimos que você mandou para ela.
    Obrigada pela homenagem da foto dela no seu blog.
    Beijos a Nany e a você.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos presentes, eu adorei.
    Quero conhecer a Nany, coloca uma foto dela no seu blog ou manda para o e-mail da minha mãe.
    Beijos, Vitória.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas vossas troquinhas, realmente aí quem não quer ser vossa amiga secreta rsrs
    beijo
    Natty*

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida...
    Parabéns pela troca e pela pessoa que és!...
    Teu blog está lindo, teus trabalhos são lindos...
    A mini fat bag está um Must!...
    Obrigada pelo carinho e pela amizade.
    Beijinhos
    Cesarina

    ResponderExcluir
  6. OLAAAA VIM LHE RETRIBUIR A VISITINHA E DIZER QUE SEUS CROCHES SÃO LINDOS!!BJO AHH E QUERO VER MESMO O ALFINETEIRO VIU!

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA!!

    OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITA
    ADOREI SEU BLOG
    LINDO SEUS TRABALHOS
    PARABENS!!
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    SUPER BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...