Meus Primeiros Trabalhinhos em Crochê

Achei que se começasse com coisas pequenas seria mais fácil,
hoje eu sei que, pra começar, com coisinhas um pouquinho
maiores é melhor...hehehe...
Aproveito para agradecer à Elaine, pois sem ela e suas
video-aulas eu não teria conseguido nem pegar numa agulha.
Muito obrigada minha querida professora e amiga!
Deus te abençoe sempre!

Sachê Abacaxi . Eu ainda não sabia ler gráficos, e encontrei
a receita num blog, pena não lembrar em qual, para poder
agradecer.




Esta foi a minha primeira bolsinha


Rosinhas de crochê que me foram ensinadas pela amiga

Minha primeira manta para bebê , feita com um gráfico
encontrado num site estrangeiro pelas amigas Joy e Lecy.
Meu primeiro cachecol. esse ponto é uma delícia de fazer,
mas, infelizmente, perdi o gráfico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...