Boina em Tricot com Receita

Olá amigas(os)!
Fiz essa Boina em tricot à mão através de um modelo
de outra parecida feita em tricot à máquina.
Através de muita pesquisa e depois de
contar e recontar os pontos do modelo,
coloquei na agulha e deu certo "de primeira".
Infelizmente não consegui encontrar
a, ou o, designer que a criou.
De qualquer forma não ficou
exatamente igual.


Essa menina linda é minha amiga Renata,
dona da Boina, a que eu usei como modelo
e esta que fiz especialmente para ela.
Muito obrigada amiga!


Gostei muito do modelo, pois é bem
versátil, é possível usá-la "caidinha"
para vários lados e também como
touca.

Escrevi a receita e peço desculpas
se não estiver totalmente inteligível,
afinal sou apenas uma principiante
no tricot...hehe..

Link atualizado em
28 de Abril de 2014


CLIQUE AQUI para pegar a receita.













10 comentários:

  1. Narinha,
    A receita está tão bem explicada que posso asté me aventurar em dar uns pontos de tricô, quem sabe. Se eu conseguir não me confundir com as duas agulhas... coloquei em projetos futuros. Obrigada!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Narinha.
    A boina está linda a dona também.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!
    Sò agora li seu comentário, pois estava viajando e agora que vi.
    Muito obrigada pela visita e pelos elogios ao blog!

    Eu amei esta boina...achei diferente e super delicada!!
    Parabéns minha linda!!!

    Estou contente em ter vc no meu cantinho!!!
    Mas como assim me achou em um blog russo?
    Fiquei curiosa!!
    Vou te aseguir linda!!!
    Fique com Deus e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Narinha, obrigada pela visita e o carinho, volte sempre.
    Essa boina ficou linda, parabéns!Gostei tb de seus outros trabalhos.Bboa semana, bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga!
    Estou passando para ver as novidades e desejar uma feliz semana, cheia de alegrias e bem produtiva.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga!
    Estou passando para ver as novidades e desejar uma feliz semana, cheia de alegrias e bem produtiva.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  7. Oi Narinha!

    A boina está maravilhosa. As cores são lindas e você foi uma excelente modelo. Parabéns :)

    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Linda sua boina, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, como vai seu bichinho de estimação? Passei para uma visitinha e também lhe desejar um Feliz Dia Internacional do Crochê. Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  10. Oi, td bem

    Eu queria muito a receita desta boina, mas o link não está funcionando. vc poderia mandar para danimesquita07@gmail.com????

    obrigada,

    DAniela

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...