Almofada Pneu em Capitonê - Concha

Olá amigas(os)!

Mais um modelo de almofada pneu.
Das que eu fiz até agora é a que mais gostei!




Esta eu fiz seguindo as instruções da
Sonia do Blog
Tempo de Viver Bem.
A Sonia é uma pessoa muito querida
e disponibilizou, além desse, vários outros
gráficos e trabalhos em capitonê,
vale a pena dar uma olhada.

Muito obrigada Sonia,
Deus te abençoe sempre!



Estou adorando fazer essas almofadas,

principalmente porque não posso, ainda, pegar

na agulha de crochet, pois o movimento causa muita dor
nas mãos,então vou costurando...
Tenham uma ótima semana!



7 comentários:

  1. Mas eu to falando....essas meninas prendadas fazem muito mais bonitas que as minhas! Linda, linda...Parabéns, tudo de bom,Bj
    Sônia.

    ResponderExcluir
  2. Estão ficando cada vez mais lindas. Quanto gasta de tecido pra fazer uma dessa?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Narinha,
    Esa almofada ficou um espetáculo!!!
    As fotos também!!! Parece coisa de revista! Parabéns!!!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. amei seus trabalhos pincipalmente as almofadas de pneu. parabens

    ResponderExcluir
  5. Hila
    te felicito esta presiosa tu almuada me podrias enviarlas intrucciones`porfabor mi correo es ccsg128@gmail.com de ante mano muchas gracias

    ResponderExcluir
  6. Olá, Narinha, são maravilhosas, vc está ficando uma "expert" nestas almofadas, parabéns!
    Qual o preço para encomenda?
    Bjs,
    Lúcia

    e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Narinha, que pena, vc faz muito bem, deveria vender, enho certeza que teria muito sucesso, são lindas, parabéns!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...